Saiba tudo sobre atendimento domiciliar
Não, nenhuma taxa extra é cobrada para atendimentos domiciliares. Nosso serviço visa proporcionar comodidade e segurança, sem custos adicionais.
Até breve, equipe Diimagem.
Não, nenhuma taxa extra é cobrada para atendimentos domiciliares. Nosso serviço visa proporcionar comodidade e segurança, sem custos adicionais.
Até breve, equipe Diimagem.
Depende. Para exames realizados pelo convênio, é necessário possuir o pedido médico.
Até breve, equipe Diimagem.
Sim, é necessário realizar o agendamento prévio para os serviços de atendimento domiciliar. Você pode agendar online, pelo WhatsApp ou em nossa Central de Atendimento.
Até breve, equipe Diimagem.
As informações referentes aos seus exames serão fornecidas durante o seu agendamento ou podem ser conferidas no portal do paciente após o agendamento.
Até breve, equipe Diimagem.
Realizamos coletas de análises clínicas e aplicação de vacinas em domicílio.
Agendamento: Deve ser feito com pelo menos 48 horas de antecedência através da nossa Central de Atendimento.
Horário de coleta: As coletas são realizadas pela manhã.
Confirmação de horário: 24 horas antes do atendimento, o paciente recebe um SMS com o horário aproximado da chegada da equipe, entre 6h50 e 12h.
Cancelamentos e reagendamentos: Devem ser solicitados com 24 horas de antecedência.
Até breve, equipe Diimagem.
Sim, é possível. O agendamento de cada pessoa deve ser feito individualmente, mas não há um limite de coletas por visita.
Até breve, equipe Diimagem.
Saiba tudo sobre seu agendamento, como se preparar para os exames, enviar documentos, reagendar exames e muito mais. É só acessar!
Compartilhe sugestões, elogios ou reclamações. Estamos aqui para ouvir você, sua opinião é muito importante para nós!
Entre em contato por telefone, se preferir. Nosso setor de atendimento está disponível para atender você.
Agendar (67) 3316-4500